quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Chapecó / CEIM PEQUENOS HERÓIS É CONTEMPLADO NO PROGRAMA “JUNTOS PELA COMUNIDADE”
Foto: Assessoria PMC

CEIM PEQUENOS HERÓIS É CONTEMPLADO NO PROGRAMA “JUNTOS PELA COMUNIDADE”

O CEIM Pequenos Heróis, no bairro Efapi, recebeu R$19.660,10 da instituição financeira Sicredi. O recurso é oriundo do programa “Juntos pela comunidade”, que tem como objetivo fazer o bem social, promovendo um ciclo virtuoso entre a cooperativa e as entidades locais, conectando pessoas interessadas em fazer o bem, e assim desenvolver as comunidades onde a cooperativa atua. O CEIM Esplanada e EBM Fedelino Machado dos Santos também foram contempladas pelo programa.
A Gestora do CEIM, Anísia Boettcher, disse que o valor vai contribuir para a realização de projetos, investimentos e pequenas reformas. “Temos muitos planos e quem ganha com isso é toda a comunidade escolar”, destacou.
“Esses recursos contribuem muito com as instituições, sabemos que no dia a dia cada uma tem seus projetos junto ao grupo de professores, e querem colocar em prática. Desejamos que as demais EBMs e CEIMs possam participar e realizar seus investimentos”, comentou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Como foi votado o projeto que regulamenta reforma tributária

  Como já era de se esperar, a Bancada Catarinense, em sua maioria, votou contra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.