sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Notícias / CEIM Leãozinho recebeu bailarinas da Escola de Artes de Chapecó
Foto: PMC

CEIM Leãozinho recebeu bailarinas da Escola de Artes de Chapecó

 

Para celebrar o Dia Internacional da Dança que será no próximo dia 29 e para dar ênfase ao Plano Docente da professora de Educação Física que está trabalhando atividades que envolvam a dança, o Ceim Leãozinho recebeu a visita de um grupo de 23 bailarinas da Escola de Artes de Chapecó. Na quadra da instituição, todas as crianças puderam contemplar as apresentações de Ballet Neoclássico e Ballet Clássico.

A professora Graziela Cangirana explicou que o objetivo do Plano Docente é aproveitar o interesse que as crianças demonstram em relação à dança: “o projeto envolve música e conta com atividades rítmicas, utilizando tecidos fantasias e desenvolve as noções de espaço e conscientização do próprio corpo”, disse ela.

A prefeitura Municipal de Chapecó, através das suas secretarias, incentiva a participação e a realização de atividades culturais.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.