segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Carregamento com 167 kg de maconha é interceptado pela PRF no Oeste catarinense
Foto: PRF

Carregamento com 167 kg de maconha é interceptado pela PRF no Oeste catarinense

 

O carro que transportava a droga tentou escapar em alta velocidade, mas foi acompanhado de perto por viatura da PRF.

Na tarde desta terça-feira (5), em Guaraciaba, município do extremo oeste catarinense, policiais rodoviários federais apreenderam 167 quilos de maconha durante abordagem a automóvel, com placas de São Paulo.

Após ordem de parada, o carro tentou escapar em alta velocidade na BR 163, sendo acompanhado de perto por viatura da PRF. Quilômetros à frente, o veículo foi abandonado em uma estrada de terra, e os dois ocupantes fugiram para um milharal.

Nos bancos traseiros do carro e no porta-malas foram encontrados mais de cem tabletes de maconha, totalizando 167 quilos.

Por meio de buscas na região, os policiais conseguiram localizar os foragidos, de 18 e 24 anos, que foram presos e apresentados à Polícia Civil local.

Fonte: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.