quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Notícias / Capacita Servidor teve 4,2 mil inscrições em cursos já realizados
Foto: PMC

Capacita Servidor teve 4,2 mil inscrições em cursos já realizados

 

Os cursos realizados pelo Programa Capacita Servidor, da Prefeitura Municipal de Chapecó, já somaram 4,2 mil inscrições, somente nos cursos realizados até o momento. Destes, 2,6 mil foram oferecidos pelo departamento de Recursos Humanos e 1,6 mil pelas secretarias de Saúde e Educação.

Nesta terça-feira foi realizado o curso de Marketing Pessoal e Redes Sociais, pela equipe de Comunicação da Prefeitura. Amanhã terá o curso “Uma revisão das Políticas Municipais Ambientais e de Licenciamento Ambiental em Chapecó”, na Unoesc. E, na semana que vem, sobre a Lei de Proteção de Dados. As inscrições são voltadas aos servidores e podem ser feitas no site da Prefeitura (www.chapecó.sc.gov.br). Programas de 5S, organização, inteligência emocional, direção defensiva, primeiros socorros e obesidade, estavam entre outros temas.

De acordo com o psicólogo e coordenador do Capacita Servidor, Jairo Lunardi, foram disponibilizadas 7.140 vagas até julho. O objetivo é disponibilizar qualificação profissional nas mais diversas áreas do serviço público englobando conhecimentos técnicos, humanos e emocionais. Com isso o servidor vai aprimorar o atendimento ao cidadão.

“Nós acreditamos no potencial do nosso colaborador e essa atualização vai contribuir para melhorar os resultados e serviços prestados pela Administração Pública. É sempre importante lembrar que, quando aprendemos, ouvimos, nós abrimos nossa mente para o novo, o desafiador, o inesperado e para as novas oportunidades. Desejamos ofertar qualificação pessoal e profissional, oportunizando o crescimento individual e coletivo de todos os servidores que se disponibilizam a aprender”, concluiu Lunardi.

Fonte:  Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.