terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Campeonato Municipal de Futebol 2024 tem reunião agendada

Campeonato Municipal de Futebol 2024 tem reunião agendada

Na próxima quinta-feira (08), às 19h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó, acontece a primeira reunião informativa para o Campeonato Municipal de Futebol 2024. A competição tem organização da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER) e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó e da Fundação de Esporte de Chapecó.
Para o Coordenador do Campeonato, João Carlos de Moura, “essa reunião tem objetivo de dar encaminhamento ao Campeonato de 2024, esse ano queremos antecipar o início e fazer uma competição mais longa, o congresso técnico será já no dia 29 de Fevereiro” disse João. O Campeonato Municipal de Futebol de 2023 teve a participação de 27 equipes e foi dividido em Série A e Série B, para esse ano a expectativa é de aumentar para 25 na Categoria Livre. Os interessados em participar da competição podem entrar em contato pelo número 49-988155805.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.