domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Esportes / CAMPEONATO MUNICIPAL CHEGA NA FASE SEMIFINAL
Imagens/Divulgação

CAMPEONATO MUNICIPAL CHEGA NA FASE SEMIFINAL

O Campeonato Municipal de Chapecó chegou na fase semifinal. A competição teve início no mês de agosto e tem seu encerramento previsto para o mês de dezembro. Seguem nas disputas quatro equipes na Série Ouro e quatro equipes na Série Prata.
Na Série Ouro os semifinalistas são: Águias Roma, Anjos da Bola, Atlântico Chapecó e Belvedere/Chapecó Pinturas. As duas primeiras disputas das quartas-de-finais foram realizadas no dia 19/11. A equipe do Águias Roma venceu o Dom Pedro por 1×0 e o Anjos da Bola venceu Platina Pinturas/São Pedro por 6×1. No último domingo dia 26 foram realizadas as outras duas partidas das quartas-de-finais. O Atlântico Chapecó venceu o São Vendelino/Santa Bárbara por 5×0 e o Belvedere/Chapecó Pinturas venceu o Canarinho FC nos pênaltis por 3×1, após empate por 2×2 no tempo normal. O sorteio das semifinais das duas séries será realizado nesta quarta-feira às 18h30.
Já na Série Prata tem nas semifinais as seguintes equipes: Esporte Clube Nicolini, Meninos da Vila, Rosário Central e Maranhão FC. A classificação final da segunda fase teve na Chave A a liderança do Esporte Clube Nicolini com 7 pontos, em segundo o Kondá FC com 4 pontos, em terceiro Brasvenz com 2 pontos e em quarto lugar Baixada FC com 2 pontos. Na Chave B a liderança foi do Rosário Central com 4 pontos, em segundo Meninos da Vila também 4 pontos e em terceiro São José Esplanada com 0 pontos. A Chave C teve o Maranhão FC na liderança com 4 pontos, Bom Retiro ficou em segundo com 2 pontos e em terceiro Roma Santa Fé com 1 ponto.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica reúne mais de cinco mil pessoas no Goio-Ên

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica, realizado neste final de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.