domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Campeonato Estadual de Taekwondo em Chapecó
Foto: Assessoria/PMC

Campeonato Estadual de Taekwondo em Chapecó

Neste final de semana Chapecó sediou o Campeonato Catarinense de Taekwondo, Faixa Preta e Faixa Colorida, a competição foi organizada pela Federação Catarinense de Taekwondo, Associação Chapecoense de Taekwondo e Prefeitura Municipal. O Campeonato contou com a participação de cerca de 500 atletas. A competição era classificatória para o campeonato Brasileiro que acontece em São José, SC, no próximo mês, os atletas Campeões, Maria Clara, Mahatma Ghandy, Isabella Bianchi ziliotto, Vitória Otto, Júlia cominsk, Vanessa Novelo, Mariana Cardoso e os Vice Campeões, Lucas Freitas, Renata Mori
Isadora Lopes, Débora Kerkhowen, carimbaram sua passagem para o Campeonato Brasileiro. “Sediar um evento deste porte é sempre um grande desafio, mas felizmente realizamos uma grande competição” finalizou o técnico da equipe, Adilio Alves.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Competições Matemáticas na Rede Municipal são tema de Podcast

Na terça-feira (18), foi realizada uma live sobre as Competições Matemáticas na Rede Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.