sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Caça ao Manto: Segunda edição da campanha promoverá lançamento da nova camisa of. 3
Imagem/Divulgação

Caça ao Manto: Segunda edição da campanha promoverá lançamento da nova camisa of. 3

Nos próximos dias, a Chapecoense e a Umbro lançarão o novo uniforme oficial 3 do clube. A exemplo do que foi realizado nos últimos anos, a primeira apresentação dos novos mantos acontecerá de forma virtual – nos canais oficiais do time e da fornecedora – mas, antes disso, a Chape reeditará uma ação que foi sucesso entre os torcedores em 2021: a Caça ao Manto.

A 2ª edição da campanha acontecerá da seguinte forma: ao longo de três dias – de segunda-feira (12) à quarta-feira (14) – o clube divulgará, através dos seus canais oficiais, pistas que levarão a pontos específicos da cidade. Nestes locais, estarão escondidos cards com pequenos detalhes da camisa; além de ver, em primeira mão, um pouco de como será o novo manto, os torcedores que encontrarem o card também ganharão a nova of. 3 de presente – após o lançamento.

No total, seis cards serão escondidos em diversos locais da cidade: dois com pistas que serão divulgadas na segunda-feira, dois com pistas que serão divulgadas na terça-feira e dois com pistas que serão divulgadas na quarta-feira, todas em horários distintos; cabe ressaltar que os dois últimos serão escondidos dentro da Arena Condá, para uma caça destinada, exclusivamente, aos sócios que estiverem em dia com o clube.

Para participar da ação, os interessados precisam ativar as notificações e ficar de olho nas redes sociais do clube – @ChapecoenseReal no Twitter, @AChapeF no Facebook e @ChapecoenseReal e @SocioConda no Instagram – para receber as pistas que serão publicadas diariamente e matar as charadas que levarão até os cards. Para o Sócio Condá que estiver em dia com o clube, a edição deste ano garantirá uma novidade especial: o direito de receber uma dica extra sobre a localização de cada card, de forma exclusiva, por SMS*.

*O primeiro SMS sobre a campanha será enviado ainda nesta sexta-feira (09). Caso o Sócio Condá não o receba, deve enviar um e-mail para comunicacao@chapecoense.com informando nº da carteirinha e telefone atualizado, a fim de atualizar o cadastro. 

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.