sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Bruno Nazário, Lucas Bonete e Maxwell são apresentados à imprensa
Foto: Julliana Paulino/ACF

Bruno Nazário, Lucas Bonete e Maxwell são apresentados à imprensa

No início da tarde desta terça-feira (03) a Chapecoense apresentou mais três atletas para a sequência da temporada 2023: o meia Bruno Nazário e os atacantes Lucas Bonete e Maxwell. O presidente Nei Maidana declarou que todos chegam para somar e desejou sucesso aos novos jogadores. “Que eles tenham um ano cheio de vitórias e também que juntos a gente consiga conquistar os nossos objetivos. Eu tenho certeza que eles vão nos ajudar muito”.

Para Paulo Pagliari, vice-presidente de Futebol, a contratação dos três atletas se encaixou no planejamento feito pelo departamento em busca de jogadores que tivessem o perfil da Chapecoense. “Além de contribuir e que viessem também para ter sucesso como pessoas. Estamos recebendo vocês de braços abertos para que se sintam em casa e possam fazer o melhor para vocês, para o clube e para a torcida”.

Bruno Nazário utilizará a camisa número 88 em sua passagem pelo Verdão. Na sua primeira declaração como jogador da Chape, afirmou que está muito feliz e honrado em vestir o manto alviverde. “Espero que esse ano a gente possa conquistar várias vitórias. O grupo tá muito fechado. Aqui, desde o primeiro dia que eu cheguei, todo mundo é acolhedor, família. Isso nos deixa livres para trabalhar e nos deixa felizes”.

Dono da camisa número 28, Lucas Bonete declarou: “Fiquei muito feliz quando soube da possibilidade de vir à Chapecoense. Eu acredito que todos nós estamos fazendo um bom trabalho. Vai ser um ano de colher bons frutos”.

Maxwell, que vai vestir a camisa número 11, agradeceu a todos pela oportunidade de poder estar em Chapecó. “Eu sempre falei que a Chapecoense se tornou o segundo time de todo o brasileiro e não era diferente comigo. No meu primeiro contato, desde o momento que eu assinei o contrato, a Chapecoense passou a ser o meu primeiro time. Sem sombra de dúvidas eu vou dar a minha vida pra defender essa camisa. (…) Principalmente encher essa torcida de orgulho, que a gente sabe que Chapecó merece”.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.