terça-feira , 23 abril 2024
Home / Policia / Briga em posto de combustíveis termina com dois presos e a loja de conveniência destruída, em Abelardo Luz SC.
Fotos: 1⁰ GRUPAMENTO DE POLICIA MILITAR DE ABELARDO LUZ SC

Briga em posto de combustíveis termina com dois presos e a loja de conveniência destruída, em Abelardo Luz SC.

Um homem de 46 anos e outro de 33 anos foram presos na tarde do dia 20 de Janeiro, por volta das 18h30min, após se envolverem em vias de fato e um deles tentar esfaquear o rival, na conveniência de um Posto de Combustíveis, situado na Av Getúlio Vargas, próximo ao Terminal Urbano, na cidade de Abelardo Luz SC.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento na área central de Abelardo Luz e se deparou com a ocorrência em andamento e realizou a abordagem dos envolvidos.

Os masculinos, já conhecidos da Polícia Militar, possuem inimizades antigas e registros de vias de fato e Lesão corporal um contra o outro e, conforme relataram, estavam “acertando contas”.

Testemunhas relataram que um dos envolvidos estava pagando o abastecimento quando dois masculinos chegarem no local e um deles, armado com uma faca, teria tentado esfaquear o masculino que pagava o abastecimento.

Na confusão, as prateleiras da conveniência foram usadas para se agredirem, causando destruição na loja e lesão corporal em ambos os envolvidos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz prestou atendimento aos lesionados, sendo constatado apenas lesões leves.

A faca, utilizada no crime, foi apreendida e os autores enquadrados nos crimes de tentativa de homicídio, Lesão corporal e dano. Eles foram conduzidos ao IGP (Instituto Geral de Perícia) e, posteriormente, entregues na Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê.

 

Fonte: Cabo Chalito/1⁰ GRUPAMENTO DE POLICIA MILITAR DE ABELARDO LUZ SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.