segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / BRF OFERECE 50 VAGAS NA FÁBRICA DE RAÇÕES, GRANJAS DE SUÍNOS E AVES E INCUBATÓRIO NO MEIO-OESTE DE SC
Imagem/Divulgação

BRF OFERECE 50 VAGAS NA FÁBRICA DE RAÇÕES, GRANJAS DE SUÍNOS E AVES E INCUBATÓRIO NO MEIO-OESTE DE SC

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na unidade de Faxinal dos Guedes

 A BRF está com processo de recrutamento para trabalho na fábrica de rações, em granjas de aves e suínos e incubatório no Meio-Oeste de Santa Catarina. A seleção é para ocupar 50 vagas de Operador, com início imediato, em Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Passos Maia e Irani. Os interessados podem se inscrever no site https://talents.brf.com ou comparecer na unidade em Faxinal dos Guedes, na rodovia BR-282, quilômetro 491. O atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. É necessário levar Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. A BRF oferece salário inicial a partir de R$ 1.449,80, cartão alimentação no valor de R$ 174,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, bem como produtos da Companhia com descontos diferenciados. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (49) 3436-7510.

Sobre a BRF

A BRF está presente em 117 países e é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Fonte: Assessória/BRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.