quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / BR 282 fica parcialmente bloqueada por queda de árvore
Fotos: PRF

BR 282 fica parcialmente bloqueada por queda de árvore

Nesta quarta-feira (30) à tarde, por volta das 14h, na BR 282, no distrito Juvêncio município de Saudades. A PRF realizou orientação de trânsito para retirada de uma árvore que bloqueava parcialmente a rodovia. A equipe contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros da Cidade de Pinhalzinho e apoio da Secretaria de Obras de Saudades, que disponibilizou uma retroescavadeira para a efetivação do trabalho.

A PRF orienta cautela aos motoristas em dias de chuva forte e vendavais, pois ainda há trechos com árvores, galhos e pedras potencialmente perigosas, com risco de cair sobre a pista.

Fonte: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.