quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Destaque / Bons resultados para Chapecó no primeiro dia de competição nos JASC
Fotos: Ricardo Reche/FEC

Bons resultados para Chapecó no primeiro dia de competição nos JASC

Vôlei Masculino

Nesta sexta-feira (11) primeiro dia de competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Rio do Sul, o município de Chapecó conquistou bons resultados.

A primeira modalidade a entrar em quadra foi o Voleibol masculino, a equipe comandada pelo técnico Nilson Rex venceu Florianópolis por 3 sets a 1, parciais de 25×18, 22×25, 25×16 e 25×16, amanhã a equipe volta a quadra as 11h30 contra Joinville. No inicio da tarde desta sexta-feira o Futsal masculino fez a sua estreia, a equipe que tem no comando o Professor Leonardo Schroeder fez uma partida difícil contra São Francisco do Sul, mas no final venceu por 5×4, neste sábado acontece a segunda partida as 09h contra Luis Alves. O Handebol feminino também venceu na estreia, a equipe do técnico Sidney Costa venceu com facilidade o município de Peritiba por 32×14, amanhã as 16h30 as meninas voltam a quadra para enfrentar Itajaí.

Outra modalidade que estreou vencendo com a Bocha masculina, o time comandando pelo técnico Caçulinha venceu a individual por 12×2, a dupla por 12×1 e perdeu o trio por 12×10, na soma dos resultados o placar foi de 2×1 para Chapecó contra São Miguel do Oeste, amanhã o adversário será Videira novamente as 17h. o Bolão 23 masculino também venceu na estreia, o placar foi de 1402×1372 contra Xanxerê, neste sábado o adversário será Ipira as 16h45. A única modalidade e estrear com derrota foi o Basquete masculino, a equipe comandada pela técnica Camila Schneider perdeu por 90×42 para Joaçaba.

Nesta sexta-feira primeiro dia de competições no Taekwondo o município de Chapecó já conquistou sua primeira medalha, a atleta Vanessa Novello ficou com a medalha de bronze no Poomsae. No sábado iniciam as disputas do Kyorugui. Neste sábado iniciam as disputas do Jiu Jitsu masculino e feminino, o Vôlei de Praia feminino também inicia a disputa contra Gaspar, o Futebol feminino joga a sua primeira partida as 09h contra Brusque.

Fonte: Assessoria/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO COM 250 VAGAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS

Nesta sexta-feira, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou o edital ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.