sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Bolão feminino de Chapecó conquista o terceiro lugar na Taça Santa Catarina
Fotos: PMC

Bolão feminino de Chapecó conquista o terceiro lugar na Taça Santa Catarina

A Associação Chapecoense de Bocha e Bolão conquistou a medalha de Bronze na 12ª edição da Taça Santa Catarina de Bolão Feminino, disputada entre os dias 31 de março e 2 de abril, no clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo (Belz), em Testo Alto, na cidade de Pomerode. A competiçã foi organizada pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, com a participação de oito equipes.

A equipe chapecoense foi formada por 15 atletas e teve um grande desempenho. Foram cinco partidas durante a competição, com três vitórias e duas derrotas. Na semifinal a equipe de Chapecó acabou derrotada pelo placar de 1714×1710 para a equipe da Sociedade Desportiva Recreativa Cultural Liberdade de Timbó. Já na decisão do terceiro lugar as Chapecoenses levaram a melhor sobre a Sociedade Glória de Joinville pelo placar de 1699×1670. A classificação final teve como grande campeã a equipe de Associação Desportiva Recreativa Cultura Liberdade de Timbó e, em segundo lugar, o Clube de Caça e Tiro Mosquito de Agronômica. Em quart lugar ficou a Sociedade Glória de Joinville.

Além da conquista do terceiro lugar, a equipe Chapecoense teve duas premiações individuais: Cristiane Alves de Oliveira ficou com o Braço de Ouro, alcançando 880 pontos e Nilvane Maurice Hoss obteve o Braço de Bronze, com 877 pontos. O Braço de Prata ficou com a atleta Joana Luísa Wehmuth (Mosquito), fazendo 878 pontos.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.