terça-feira , 23 abril 2024
Home / Chapecó / Bocha reuniu em Chapecó mais de 250 atletas de quatro países

Bocha reuniu em Chapecó mais de 250 atletas de quatro países

Aconteceu na cidade de Chapecó, entre os dias 9 e 11 de Fevereiro, a 3º edição da Taça Família Mezomo de Bochas, competição que já é tradicional no calendário da modalidade. Paralelo à disputa de trios aconteceu a Taça Agromil de duplas. As duas competições reuniram cerca de 250 atletas de vários estados do Brasil, além de argentinos, paraguaios e até mesmo norte-americanos.
A Taça Família Mezomo de trios aconteceu no Sábado e no Domingo, em várias canchas da cidade, com a participação de 60 trios em disputas eletrizantes.
Já a Taça Agromil de duplas aconteceu na sexta e no sábado. As finais das duas competições aconteceram na Sede Agromil (antigo clube Bertaso). A organização foi do atleta Valdecir Garcia e teve apoio da Fundação de Esporte de Chapecó e da Liga Nacional de Bocha Brasil. No total foram distribuídos mais de R$ 60.000,00 em premiações.
Na Taça Mezomo de trios a classificação final foi a seguinte: Campeão Iris Boa Fruta de Curitiba, vice-campeão JM Imobiliária de São Gabriel do Oeste, terceiro lugar Caçador e Piscina H20 de Passo Fundo.
Já na Taça Agromil de duplas a classificação final foi a seguinte: Campeão Garibaldi, vice campeão Prefeitura de Chapecó/ACBB, terceiro lugar Seleção do Paraguai e Iris Boa Fruta de Curitiba.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.