terça-feira , 19 março 2024
Home / Notícias / Balcão de Empregos tem 968 vagas disponíveis
Divulgação

Balcão de Empregos tem 968 vagas disponíveis

Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 968 vagas disponíveis, em 256 empresas. De acordo com o coordenador do Balcão, Júlio Cézar Signori, nesta semana acontecerão entrevistas presenciais, em diversos horários.

Na quarta-feira (22) às 13h30 tem entrevista no Balcão do Centro para vagas de Repositor, Conferente, Monitor, Açougueiro, Caixa.

Já na quinta-feira (23), às 13h30 tem entrevistas no Balcão do Centro para PEdreito, Carpinteiro, Meio Oficial e Servente de Obras. No mesmo horário, no Balcão do CAI terá entrevistas para Operador de Produção/Frigorífico.

Na sexta-feira (24), às 8h30 no Balcão do Centro, terá entrevistas para Gerente / Restaurante e Atendente / Restaurante.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário de atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O enderenço do Balcão do Centro é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Na Superintendência da Efapi o atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760. No Balcão do Imigrante, que fica junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 2049-9122.

Outras informações no site da Prefeitura de Chapecó (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/).

As vagas mais urgentes são:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/CONTÁBIL/ ESCRITÓRIO
VENDEDOR INTERNO /EXTERNO /REPRESENTANTE COMERCIAL
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO ESTOQUE/EXPEDIÇÃO
ATENDENTE DE BALCÃO /FRANQUIA /PADARIA
CAIXA
TÉCNICO EM LABORATÓRIO / TÉCNICO AMBIENTAL /TÉCNICO EM ELÉTRICA
AUXILIAR DE LIMPEZA /SERVIÇOS GERAIS
PEDREIRO /CARPINTEIRO/SERVENTE DE OBRAS
ELETRICISTA / RESIDENCIAL/PREDIAL /MANUTENÇÃO
MOTORISTA CNH B,C/D/E
COZINHEIRA/AUXILIAR DE COZINHA/COPEIRA
COSTUREIRA /AUXILIAR DE COSTURA
SECRETÁRIA / RECEPCIONISTA
MECÂNICO LINHA LEVE / PESADA
PCD

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.