quinta-feira , 28 março 2024
Home / Economia / Balcão de Empregos de Chapecó tem mais de mil vagas
Foto: Assessoria/PMC

Balcão de Empregos de Chapecó tem mais de mil vagas

 

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 1002 vagas disponíveis nesta semana, em 257 empresas. E tem entrevista todos os dias da semana.

Na segunda-feira, às 13h30, a seleção é para garçonete, no Centro.

Na terça-feira, no Centro, tem seleção para servente de obras e carpinteiro, às 9h30 e às 13h30, tem entrevista para caixa.

Na quarta-feira, às 8h30, tem entrevista para auxiliar de produção, no balcão da Superintendência da Efapi. Às 13h30, no Centro, tem vaga para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de instalação/fachada/esquadria e auxiliar de serralheiro.

Na quinta-feira, na Efapi, às 9h, tem seleção para pedreiro e meio oficial. No Centro, às 13h30, tem vaga para vendedor externo/telefonia.

Na sexta-feira, 13h30, no balcão da Centro de Atendimento ao Imigrante, tem seleção para auxiliar de produção/indústria.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30.

O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:
– Auxiliar Administrativo
– Caixa
– Auxiliar de Limpeza
– Auxiliar de Montador de Móveis e Esquadrias
– Conferente
– Eletricista Industrial/Predial
– Eletrotécnico
– Mecânico Linha Leve/Pesada
– Estoquista
– Motorista CNH C/D/E
– Operador de Empilhadeira/Guilhotina
– PCD
– Vendedor Interno/Externo
– Açougueiro

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Retirada dos carnês de IPTU em Chapecó inicia em abril

A Secretaria de Fazenda de Chapecó reforça que neste ano a retirada dos carnês do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.