sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Economia / Balcão de Empregos de Chapecó tem 1,1 mil vagas disponíveis
Divulgação

Balcão de Empregos de Chapecó tem 1,1 mil vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 1.175 vagas disponíveis, em 341 empresas.

De acordo com o coordenador do Balcão, Júlio Cézar Signori, nesta semana não tem as entrevistas com as empresas no local, mas seguem os encaminhamentos para seleção. Lembrando que na segunda, terça e quarta pela manhã é ponto facultativo, então o atendimento retorna na quarta-feira à tarde.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O enderenço do Balcão do Centro é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Na Superintendência da Efapi o atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760. No Balcão do Imigrante, que fica junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 2049-9122.

Outras informações no site da Prefeitura de Chapecó (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/).

As vagas mais urgentes são:

TÉCNICO EM INFORMÁTICA
ELETROTÉCNICO
ANALISTA CONTÁBIL
ANALISTA DE TI
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
ANALISTA DE LOGÍSTICA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
MECÂNICO INDUSTRIAL
GERENTE CORPORATIVO
CHAPEADOR/LINHA PESADA
COSTUREIRA/AUXILIAR DE COSTURA
SERRALHEIRO
CAIXA
AÇOGUEIRO
VENDEDOR INTERNO/EXTERNO
ALMOXARIFADO
AUXLIAR DE DEPÓSITO
RECEPCIONISTA/HOTEL
AUXILIAR DE LIMPEZA
OPERADOR DA EMPILHADEIRA

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pesquisa do Procon aponta diferença de até 117% nos produtos de Natal

O Procon de Chapecó divulgou nesta quinta-feira uma pesquisa realizada com 27 produtos da Ceia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.