sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Avô mata neto em São Joaquim e acaba preso pela PMRv na SC-114
Imagem/internet

Avô mata neto em São Joaquim e acaba preso pela PMRv na SC-114

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu na manhã desta quarta-feira, 9, um idoso, de 82 anos, que cometeu um homicídio na cidade de São Joaquim. O fato ocorreu por volta de 0h30 na localidade de Pericó, onde ele acabou atirando em seu neto, de 29 anos, com uma espingarda calibre 22 .

De acordo com informações extra-oficiais, o crime foi motivado por uma desavença entre negócios da família e que o avô, de 82 anos, alega que teria agido em legítima defesa ao se sentir importunado.

A ocorrência inicialmente foi atendida pela guarnição de área da Polícia Militar, de São Joaquim, que informou o ocorrido e repassou o fato para o Posto 10 da PMRv, de Painel. As informações davam conta que o suposto autor supostamente deslocaria de São Joaquim para Lages em um VW/Fox branco, com placas de São Joaquim.

Diante das características, a guarnição então ficou monitorando a rodovia e por volta das 7h30 viu um veículo com as mesmas características  passando pela SC-114 e fez a abordagem. Como foi constatado que era o homem de 82 anos no interior do veículo, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido ao IML de Lages e posteriormente levado à Delegacia de Policia Civil de São Joaquim.

 

Fonte: Cabo Rodrigo Costa/Polícia Militar de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.