sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Autorizada licitação para nova sede da Associação dos Autistas
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Autorizada licitação para nova sede da Associação dos Autistas

 

Na tarde desta terça o prefeito João Rodrigues, acompanhado do secretário de Planejamento, Valmor Scolari, e do diretor de Gestão de Compras, Rafael Dalla Rosa, anunciou a autorização de licitação da nova sede da AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Chapecó e Região).

O valor do investimento é de R$ 3.030.996,24. Estes recursos são de convênio com o Governo do Estado, via Fundação Catarinense de Educação Especial. A obra terá 550 metros quadrados e permitirá a ampliação do atendimento, para cerca de 400 pessoas.

A intenção também é construir no local um Centro de Atendimento Psicossocial da Criança e do Adolescente (CAPSI).

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.