sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Notícias / Automóvel Clube vai doar área para Prefeitura auxiliar na construção de autódromo asfaltado em Chapecó
Foto: Assessória/PMC

Automóvel Clube vai doar área para Prefeitura auxiliar na construção de autódromo asfaltado em Chapecó

A diretoria do Automóvel Clube de Chapecó esteve reunida na manhã desta quarta-feira com o prefeito João Rodrigues, o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges e o diretor de Planejamento Urbano, Maurício Lise da Rocha, para tratar sobre o novo autódromo.

Durante a reunião ficou acertado que o Automóvel Clube vai doar a área de aproximadamente 700 mil metros quadrados para o Município. Em contrapartida a construção do novo autódromo, que terá pista asfaltada, será realizada em parceria entre a entidade e o poder público municipal.

A pista terá 4km, com três retas e 13 curvas. A estrutura contará com 37 boxes, torre de cronometragem, arquibancadas, estacionamento, centro médico, área de camping, heliponto e restaurante. O novo autódromo será na Linha Cachoeira, próximo da SCT-480.

 

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.