sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Educação / Aulas na Rede Municipal de Ensino retornam em fevereiro de 2023
Divulgação

Aulas na Rede Municipal de Ensino retornam em fevereiro de 2023

Alunos e professores da Rede Municipal entram em férias a partir de segunda-feira (19). As instituições de ensino permanecem abertas nesta semana para organização e limpeza, retornando no dia 2 de janeiro para preparação dos espaços educativos.

A partir do dia 23 de janeiro inicia o atendimento ao público, ressaltando que nos dias 25 e 26 de janeiro acontecerá o segundo período de matrícula, conforme previsto em edital. Outro momento que merece destaque é a escolha de aulas dos professores que serão admitidos em caráter temporário com data prevista para a penúltima semana de janeiro. Maiores informações disponíveis no site da prefeitura de Chapecó.

“No fim do mês de janeiro realizaremos a formação com os gestores das EBMs e CEIMs. No dia 06 de fevereiro, os professores efetivos retornam às atividades, já os professores em cargo temporário, assumem suas vagas a partir do dia 08 de fevereiro. Neste momento também haverá capacitação dos professores. As aulas em 2023 iniciam no dia 13 de fevereiro em toda a Rede Municipal de Ensino”, destacou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

EBM Sereno Soprana desenvolve atividade sobre a Revolução industrial

Na tarde desta sexta-feira (28), a professora Maria Cláudia de Oliveira Martins, do componente curricular ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.