sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Atletismo conquista as primeiras medalhas de Ouro para Chapecó
Fotos: PMC

Atletismo conquista as primeiras medalhas de Ouro para Chapecó

Nesta quarta-feira (21), primeiro dia de competições do Atletismo nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Chapecó conquistou as duas primeiras medalhas de Ouro, na modalidade. João Victor Lunge venceu a prova de Salto em Distância com a marca de 6,74m e Tainan Zart venceu a prova de 400m rasos com a melhor marca da carreira: 48,74s. Também no Atletismo Chapecó ainda conquistou uma medalha de Bronze, com Gabriela Genevro, no Arremesso de Peso.

Nas modalidades coletivas quem segue muito bem na competição é o Voleibol masculino. A equipe comandada pelo professor Evandro Pontes venceu sua segunda partida na competição pelo placar de 3×0. O adversário foi Curitibanos e as parciais foram de 25×11, 25×13 e 25×08. A equipe volta à quadra nesta quinta-feira para enfrentar São José em horário ainda a definir. O Futebol feminino, que havia estreado com vitória acabou sendo derrotado na segunda partida por Joinville. O placar de foi de 1×0 com o gol da equipe do Norte do Estado sendo marcado nos acréscimos do segundo tempo, nesta quinta-feira as meninas entram em campo as 08h30 contra Criciúma e precisam de um empate para avançar de fase.

O Handebol masculino que também havia vencido sua primeira partida acabou sendo derrotado por 43×19 para São José. Amanhã a equipe entra em quadra contra Rio do Sul valendo a vaga para a próxima fase. Já o Basquetebol masculino está fora da competição, a equipe sofreu nesta quarta-feira sua segunda derrota, placar de 75×56 em favor de Jaraguá do Sul. A última partida dos meninos Chapecoenses será contra Itajaí.

O Xadrez venceu suas duas partidas nesta quarta-feira, no masculino vitória por 4×0 contra Bombinhas e no feminino vitória por 3×1 contra Itajaí, a competição segue nesta quinta-feira. O Ciclismo teve a prova de estrada em circuito fechado com 20 voltas, o atleta João Piazzon chegou a liderar por algumas voltas mas no final sentiu o cansaço e finalizou em sétimo lugar.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com 100%, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc joga pelo Estadual Sub-18

Verdão das Quadras encara o Futsal Moleque, em Ipumirim, por competição da Liga Catarinense A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.