quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Geral / Atletas e técnico do Karatê de Chapecó representam SC em disputa nacional

Atletas e técnico do Karatê de Chapecó representam SC em disputa nacional

 

A equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de Karatê, viaja nesta terça-feira (14) para São Bernardo do Campo, onde disputa a final do Campeonato Brasileiro de Karatê.
Dez karatecas de Chapecó conquistaram a vaga no início deste ano, na fase classificatória, que aconteceu em Joinville.
O coordenador da modalidade em Chapecó, Antonio Rodrigues, também foi convocado como técnico da seleção catarinense. Todos estarão defendendo Chapecó até domingo, na cidade do ABC Paulista.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 12 medalhas em etapa da Liga Oeste

Equipe chapecoense de tênis de mesa voltou a disputar a competição regional na cidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.