sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Atletas e técnico da ACHA Judô vão representar SC nos Jogos Escolares Brasileiros

Atletas e técnico da ACHA Judô vão representar SC nos Jogos Escolares Brasileiros

Dois atletas da Acha Judô de Chapecó, Guilherme Tomaz e Emanuela Ristow, foram convocados para representar Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiro (JEB’s), que acontecerá neste fim semana em Brasília.

O técnico, Carlos Konishi, foi convocado pela Federação Catarinense do Desporto Escolar, (FCDE), para dirigir a seleção de judô de Santa Catarina na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

Konishi, responsável pelo clube ACHA JUDÔ, comandará nessa edição dos jogos, os dois fortes atletas, representantes do município, medalhistas nacionais.

O atual Campeão Brasileiro, Guilherme Tomaz, busca conquistar a medalha de ouro, além de uma vaga na seleção nacional que representará o Brasil no campeonato Sul-americano em dezembro.

Emanuela Ristow, conquistou a medalha de bronze no campeonato brasileiro de 2022 e também tem se destacado na modalidade com ótimos resultados.

Os Jogos Escolares Brasileiro é o mais difícil evento do país para atletas de 12 a 14 anos.

O atleta, Guilherme Tomaz, representará Escola Prof. Zélia Scharf e Emanuela Ristow, representará a Escola Nelson Horostecki.

 

Imagens e texto da Acha Judô

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.