sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Atletas de judô conquistam três medalhas na Regional Sul do Brasileiro
Fotos: PMC

Atletas de judô conquistam três medalhas na Regional Sul do Brasileiro

Atletas da equipe ACHA JUDÔ/UNOESC/ELETROMATEL/FMEC ficaram entre os melhores em competição realizada no final de semana, em Canoas-RS. Os atletas de Chapecó foram convocados pra representar Santa Catarina nesse evento e fizeram uma boa representação.

A competição envolveu os três melhores atletas de cada estado do Sul do país e os atletas chapecoenses conseguiram se destacar em uma competição de nível altíssimo.

“O resultado foi bom, havendo muito espaço pra melhoras, por se tratar de atletas ainda com pouca experiência em eventos de nível nacional. Mas é uma equipe promissora e a expectativa é de muitas conquistas futuras”, segundo o treinador da equipe, Carlos Konishi, Também acompanharam a equipe o chefe da delegação, Rudimar Hübner, o técnico Jorge Benfica e a auxiliar feminina Luana de Arruda.

Os atletas participantes foram:
Emanuela Ristow- medalha de Bronze
Guilherme Tomaz- medalha de Bronze
Leonardo Konishi- medalha de Bronze
Miguel Hubner
Rafael Kappel
Enzo Silva
Ana Silva
Matheus Campos

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.