sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Conhecimento / Dois atletas de Chapecó integram a Seleção Catarinense no Campeonato Sul-Brasileiro
Foto: Assessoria/PMC

Dois atletas de Chapecó integram a Seleção Catarinense no Campeonato Sul-Brasileiro

Dois atletas chapecoenses integram a Seleção Catarinense que a partir desta sexta-feira disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções, na categoria Cadete, em Curitiba-PR. John Alexandre da Silva, 14 anos, é estudante da Escola Valesca Parizotto e Maria Luiza Rosenbach, 15 anos, é estudante do Colégio São Francisco Marista.

Ambos iniciaram no Programa Atleta do Futuro – PAF, política pública esportiva para crianças e adolescentes criada em 2007 pelo atual Prefeito João Rodrigues no seu primeiro mandato.
Os selecionados, juntamente com mais alguns atletas de Chapecó, participaram das duas primeiras etapas nas seletivas catarinenses, uma em Joaçaba e outra em São José, onde 30 atletas de cada naipe haviam sido pré-convocados. Agora os dosi estão na lista final das duas Seleções Catarinenses que representarão o estado no Campeonato Sul-Brasileiro, até domingo.
“Nossa cidade está dando mostras de organização, desenvolvimento e administração em diversos setores, no Esporte não é diferente. Os jovens chapecoenses aparecendo com destaque em diversas modalidades, fato que demonstra a eficiência e qualidade do trabalho realizado por nossos professores da base, também, para nós da gestão a convicção das diretrizes e tomadas de decisão implantadas nesta administração”, disse Mauro Johann, presidente da Fundação de Esporte de Chapecó.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.