segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Atleta medalhista dos JESC visita a Fundação de Espore de Chapecó
Foto: PMC

Atleta medalhista dos JESC visita a Fundação de Espore de Chapecó

 

O Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó Agnaldo Veriato Pereira, recebeu ontem, segunda-feira, a visita do atleta medalhista dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), João Henrique Maurina Cardoso. Ele estava acompanhado do seu técnico, Ronaldo Martins. Na ocasião foram apresentadas as medalhas conquistadas pelo atleta na competição.

João Henrique participou de Sexta-feira (05) até domingo (07), da Etapa Estadual do JESC na cidade de Timbó. Os resultados foram excelentes e o atleta voltou para Chapecó com três medalhas, sendo uma de prata na prova de velocidade Olímpica e duas de bronze, uma na prova de resistência e outra na prova por pontos, com as três medalhas finalizou em terceiro lugar na pontuação geral do estado.

O atleta treina há apenas quatro meses com o Professor Ronaldo Martins, oriundo das categorias de base da Aprocicli. “Para nós é muito gratificante dar a oportunidade para atletas das Escolinhas estarem participando de competições estaduais, o João se adaptou fácil às Bykes e já está conquistando medalhas na categoria dele, agora vamos trabalhar ainda mais para buscar medalhas na OLESC em 2023”, comentou o Professor Ronaldo. O atleta segue treinando para as próximas etapas dos Campeonatos Estaduais neste ano e também visando as competições futuras da Fesporte.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.