sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Atleta do taekwondo de Chapecó é Prata em Sul-Americano, na Argentina
Foto: PMC

Atleta do taekwondo de Chapecó é Prata em Sul-Americano, na Argentina

 

Camili Gosh Camargo, de apenas 17 anos, conquistou a medalha de Prata nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que iniciaram na quinta-feira, em Rosário, na Argentina. A conquista foi no final da tarde de sexta-feira, na final da categoria 49-, para menores de 20 anos.

“A gente queria o Ouro, mas ela está de parabéns pois é a segunda melhor do continente Sul-Americano na categoria, trazendo esta medalha para Chapecó e para o Brasil”, disse o técnico, mestre Adilio.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, destacou que a atleta foi formada no Programa Atleta do Futuro, da Prefeitura Municipal.

“Essa conquista é um mérito grande para ela e também para o trabalho do Taekwondo de Chapecó. É uma atleta que está despontando, começou a se destacar com resultados expressivos nas categorias menores em Chapecó, já está na Seleção Olímpica e com chances de disputar a próxima Olimpíada. Parabéns ao mestre Adílio e equipe feminina. Estamos muito felizes”, disse Johann.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.