sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Atleta de Taekwondo de Chapecó consegue vaga no Mundial Universitário
Fonte: Assessoria PMC

Atleta de Taekwondo de Chapecó consegue vaga no Mundial Universitário

Vai ter chapecoense no mundial Universitário de Taekwondo. Bruno Leal Araújo sagrou-se campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na terça-feira, em Brasília e garantiu a vaga para o Mundial, que acontecerá na China.
Dois atletas Chapecoenses disputaram a fase nacional da modalidade. Camilly Gosh ficou com a Prata na categoria até 49kg.
Acompanharam os atletas o técnico Mestre Adílio Alves, o treinador Mahatma Vigilatto e toda diretoria do Taekwondo de Chapecó. Eles estiveram representando a Unochapecó. A modalidade também tem o apoio da Fundação de Esporte de Chapecó.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.