terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Atleta da Prefeitura de Chapecó/ADCTM é convocado para Seleção Brasileira
Foto: Francisco Lund/PMC

Atleta da Prefeitura de Chapecó/ADCTM é convocado para Seleção Brasileira

O atleta Carlos Ishida, da Prefeitura de Chapecó/ADCTM, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Adulta de Tênis de Mesa, no Campeonato Mundial por equipes. A competição será disputada entre os dias 17 e 25 de fevereiro na Coreia do Sul.
Carlos Ishida é paulista mas representa Chapecó nas competições há três anos. É atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina e Bicampeão Brasileiro individual.
“Estou muito feliz pela convocação para participar do meu primeiro mundial nesse ano Olímpico. Espero poder representar Chapecó e toda nação brasileira da melhor forma”, disse Carlos. Ele complementou dizendo que não poderia deixar de agradecer a prefeitura de Chapecó e a Associação Chapecoense de Tênis de Mesa pelo apoio de sempre”.
O técnico da Prefeitura de Chapecó/ADCTM Giancarlo Valentini destaca que “essa convocação é muito importante para nossa equipe, estamos conseguindo bons resultados a nível Nacional e agora isso foi coroado com a convocação do Carlos para a Seleção” disse Gian. A participação de Carlos Ishida no Mundial representando a Seleção Brasileira, pode ser uma indicativo de que ele será convocado também para as Olimpíadas em caso de bons resultados.
A equipe da Prefeitura de Chapecó/ADCTM está na terceira colocação no ranking de clubes pelo CBC.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.