terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Atleta Chapecoense é convocada para Seleção Brasileira de Taekwondo
Foto: Assessoria/PMC

Atleta Chapecoense é convocada para Seleção Brasileira de Taekwondo

A chapecoense Maria Clara Farina Rosa, atleta da Modalidade de Taekwondo, foi convocada para Seleção Brasileira. Maria vai disputar o Pan-Americano Júnior, na Costa Rica, nos dias 29 e 30 de junho. Antes desta viagem ela entra no tatame para disputar o Campeonato Brasileiro, que acontece em São José, entre os dias 22 e 26 de junho.

Foto: Assessoria/PMC

Maria Clara começou na Ginástica Rítmica do Programa Atleta do Futuro, onde competiu por dez anos. Aos 15 anos foi para o Taekwondo, onde coleciona vários títulos. “A Maria Clara é sem dúvida uma grata surpresa para a modalidade, para um atleta é a realização de um sonho estar na Seleção Brasileira”, disse Adilio Alves, técnico da equipe de Chapecó.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.