terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Atleta Chapecoense convocada para a Seleção Brasileira de Taekwondo
Foto: PMC

Atleta Chapecoense convocada para a Seleção Brasileira de Taekwondo

Quem está em festa mais uma vez é a Associação Chapecoense de Taekwondo, que teve mais uma atleta convocada para a Seleção Brasileira.

A atleta Camilly Camargo recebeu a convocação e já se juntou a equipe, os treinamentos da seleção estão sendo realizados no Rio de Janeiro e tem como objetivo a participação no Campeonato Sul Americano, que acontece na Argentina. Outra boa notícia é que Camilly entrou para o Projeto Radar, desenvolvido pela Confederação Brasileira de Taekwondo. O projeto busca, selecionar e monitorar atletas para o ciclo olímpico de 2028. Para o Mestre Adilio Alves, Camilly tem todas as condições de estar nas Olimpíadas em 2028, apesar da pouca idade (17 anos). Ela é a primeira do Ranking Estadual, Campeã da Olimpíada Estudantil Catarinense, Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Jogos Abertos de Santa Catarina e Campeã Brasileira.” É a realização de um sonho para qualquer atleta poder representar seu país, e graças a muito trabalho e dedicação este sonho está cada vez mais perto de se tornar uma realidade”, finalizou o Mestre e Técnico de Chapecó Adilio Alves.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.