domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Assaltantes de joalheria de Joaçaba são presos em Campos Novos.

Assaltantes de joalheria de Joaçaba são presos em Campos Novos.

Policias rodoviários federais prenderam na manhã desta segunda (25), na BR 282 em Campos Novos, cinco pessoas envolvidas no roubo à mão armada de um estabelecimento comercial em Joaçaba.

O motorista de um VW/Gol vermelho placas de Indaial/SC não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Campos Novos e tentou se evadir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do veículo, os agentes encontraram 17 relógios, e dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro.

Posteriormente, os policiais ficaram sabendo do assalto ocorrido minutos antes em uma joalheria em Joaçaba, e que os criminosos teria fugido em um VW/Gol.

Com apoio da PM, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, que dará prosseguimento à identificação dos criminosos, qual a participação de cada um no crime e ao reconhecimento do produto roubado. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

Foto/ Divulgação: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Guapuruvus da Rua Guaporé serão retirados ou podados por risco à segurança

Três exemplares de Schizolobium parahyba (Guapuruvu) localizados na Rua Guaporé, entre as ruas Fernando Machado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.