terça-feira , 19 março 2024
Home / Geral / Argel Fuchs é apresentado em coletiva de imprensa na Arena Condá
Foto: Julliana Paulino/ACF

Argel Fuchs é apresentado em coletiva de imprensa na Arena Condá

Na manhã desta terça-feira (21) Argel Fuchs foi oficialmente apresentado como novo técnico do Verdão em coletiva de imprensa realizada na Arena Condá. Com presença numerosa de jornalistas e colaboradores, o presidente Nei Maidana abriu a entrevista e destacou a vontade de Argel em estar à frente da Chapecoense.

“Ele tem um carinho especial e sempre sonhou em estar aqui. Muitas vezes quase chegou até a porta e acabou não dando certo, mas no momento certo as coisas acontecem”.

O vice-presidente de Patrimônio, Jayme Bordignon, também valorizou o acerto com o novo treinador para buscar a classificação na quinta-feira (23). “Só quero desejar as boas-vindas ao Argel. A expectativa da torcida, funcionários e da imprensa é muito positiva”.

Na sequência, Fuchs falou sobre sua satisfação e alegria em trabalhar em um clube como a Chapecoense. “Eu tenho uma identificação muito grande com Chapecó e com a região toda. Todos juntos vamos recuperar o DNA da Chape. Eu conheço a grandeza desse clube e gosto desse tipo de desafio”.

Conforme o treinador, a situação pede muito trabalho, dedicação e potencialização da equipe. “A palavra de ordem nesse momento é mobilização. Nós temos um jogo importantíssimo na quinta-feira contra um adversário que tem que ser respeitado. Estou muito feliz e estou motivado, inteiro de corpo e alma e a gente quer fazer nosso trabalho aqui com a maior dedicação possível”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 873 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 873 vagas disponíveis, em 302 empresas. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.