terça-feira , 21 maio 2024
Home / Eventos / Aproximadamente cinco mil pessoas estiveram no “Cidade em Movimento”
Foto: PMC

Aproximadamente cinco mil pessoas estiveram no “Cidade em Movimento”

 

Aproximadamente cinco mil pessoas participaram da primeira edição do projeto “Cidade em Movimento”, que foi realizada neste domingo, na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Benjamin Franklin e Dom Joaquim de Oliveira.
A estimativa é do presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann. Ele destacou que, apesar de ser coordenada pela Fundação, a iniciativa é da Administração Municipal, num projeto do prefeito João Rodrigues, e que contou com várias secretarias, como Assistência Social, Infraestrutura, Saúde, diretoria de Segurança Pública e Guarda Municipal, Fundação Cultural de Chapecó, entre outros.

O evento teve o apoio da Celesc, no fornecimento de energia, de empresas que forneceram as equipes e animais para o passeio a cavalo, que forneceram brindes, pipoca, algodão doce e erva-mate, entre outras. A Polícia Militar também esteve presente com o Proerd.

Teve ainda os brinquedos infláveis da equipe das Ruas de Lazer, cama elástica, atividades esportivas, passeio de bicicleta, apresentações, serviços e Feira de Artesanato.

“Esta é uma política pública de atenção ao cidadão que a Administração Municipal pretende repetir em outros bairros, levando essa oportunidade de diversão e lazer. Graças à soma dos esforços do poder público com a iniciativa privada, com as pessoas engajadas a gente consegue muita coisa. Há uma cooperação para que as coisas aconteçam e Chapecó é fantástica neste sentido”, disse Johann.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Mercomóveis 2024 tem expectativa de R$ 300 milhões em negócios

Cerca de R$ 300 milhões em negócios são esperados na Mercomóveis 2024, que abriu para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.