segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Aprov Chapecó quer recuperação jogando no Ivo Silveira
Imagem/Divulgação/PMC

Aprov Chapecó quer recuperação jogando no Ivo Silveira

A equipe de voleibol masculino da Aprov/Prefeitura Municipal de Chapecó/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha quer aproveitar o fator local para buscar a recuperação na Superliga Nacional B. Neste sábado o confronto válido pela quinta rodada será contra o Minas Náutico, a partir das 19h, no ginásio Ivo Silveira.

A equipe do treinador Nilson Rex começou bem a competição, vencendo fora o Niterói, por 3 a 0. Mas depois perdeu as três seguintes, por 3 a 2 para o Vôlei Futuro, em Araçatuba, 3 a 0 para o Vila Nova, em casa, e 3 a 2 para o SMEL, em Araucária.

“Por duas vezes poderíamos ter vencido e deixamos escapar. Mas como a derrota por 3 a 2 soma um ponto, nós estamos com cinco pontos na tabela, a três do líder, o Niterói, que foi a equipe que nós vencemos. Então o campeonato está embolado. Precisamos da vitória pra nos mantermos entre os seis que permanecem na Superliga B e depois buscar algo mais”, disse o treinador.

Os ingressos estão disponíveis a R$ 10,00 nas agências do Sicredi Chapecó e no ginásio Ivo Silveira. São dez equipes que jogam todos contra todos. Quatro vão para semifinal e dois sobem para a Superliga “A”.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.