terça-feira , 21 maio 2024
Home / Esportes / Aprov Chapecó perde de virada em SP
Imagem/Divulgação/PMC

Aprov Chapecó perde de virada em SP

No segundo confronto pela Superliga Nacional “B” de Vôlei Masculino a Aprov/PMC/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha perdeu por 3 sets a 2 para o Vôlei Futuro/Araçatuba, no sábado, no ginásio Plácido Rocha. As parciais foram 25×19, 25×20, 14×25, 20×25 e 12×15.

De acordo com o técnico Nilson Rex a equipe de Chapecó foi superior nos dois primeiros sets mas depois caiu de rendimento e a equipe da casa tirou vantagem isso, vencendo os demais sets e o tie-break. Com isso a Aprov soma uma vitória e uma derrota na competição.

O próximo confronto será no sábado(05/02), no Ginásio Ivo Silveira, contra o Vila Nova-GO, em Chapecó.
A primeira meta da equipe, que subiu para Superliga “B”, é ficar entre os seis primeiros, entre dez competidores.

 

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem calendário cheio das competições da FESPORTE

Os meses de maio e junho serão agitados para os atletas que representam Chapecó nas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.