domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Após Superliga a Aprov Chapecó mira base e Jogos Universitários
Foto: PMC

Após Superliga a Aprov Chapecó mira base e Jogos Universitários

 

A Aprov Chapecó entrou num período de recesso após finalizar sua participação na Superliga Nacional B, encerrada no domingo, após vitória por 3 a 1 sobre Juiz de Fora. Apesar do resultado, o time de Chapecó não conseguiu ficar entre os seis primeiros e foi rebaixado para a Superliga C.

O time treinado por Nilson Rex ficou em oitavo, com 12 pontos, um a menos do que o Vôlei Futuro, de Araçatuba.

“Apesar de não termos obtido a classificação nós conseguimos resgatar um pouco o público e a tradição do voleibol de Chapecó, que na década 90 era um dos melhores times do Brasil. Quero agradecer, à Prefeitura, Fundação de Esporte de Chapecó, Secretaria de Saúde, Diretoria de Segurança e torcida, pelo apoio”, destacou o treinador.

A equipe retorna aos treinos na segunda quinzena de abril, visando os Jogos Universitários Catarinenses, que acontecem de 16 a 20 de junho, em Concórdia. Em outubro, tem a Superliga C.
Enquanto isso a equipe juvenil segue treinando com o objetivo de disputar a Liga Oeste, a partir de 10 de abril.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.