sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Após perseguição na BR 282, PRF apreende 300 quilos de maconha
Foto: Assessoria PRF

Após perseguição na BR 282, PRF apreende 300 quilos de maconha

Carro com películas escuras nos vidros e sem espelhos retrovisores despertou desconfiança nos policiais.

Policiais rodoviários federais apreenderam, após perseguição a automóvel na BR 282, em Catanduvas, 300 quilos de maconha.

Enquanto realizavam ronda na manhã de domingo (19), os PRFs desconfiaram de um carro com películas muito escuras nos vidros e sem espelhos retrovisores. Ao receber sinal de parada, o automóvel, com placas de Viamão/RS, passou a fugir em alta velocidade. Após ultrapassagens proibidas, trafegando pela contramão, o carro entrou em uma estrada de terra, e o motorista conseguiu escapar, correndo para um matagal.

No interior do veículo, os agentes encontraram diversos pacotes de maconha, que somados contabilizam 300 quilos. Prejuízo estimado de R$ 650 mil ao crime organizado.

No local, foram feitas buscas, mas o foragido não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Assessoria PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.