segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / América-MG vence Chapecoense no Independência
Foto: Márcio Cunha/ACF

América-MG vence Chapecoense no Independência

A Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (30), na Arena Independência, para enfrentar o América-MG em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na casa do adversário, o início de partida foi equilibrado, com a Chape criando boas jogadas no ataque e aparecendo bem postada na marcação para conter as chegadas do time mineiro.

Aos 30 minutos, em boa investida da Chapecoense, Ezequiel armou boa jogada pela direita e tocou para Henrique Almeida; o camisa 11 finalizou e a bola explodiu na mão do adversário. Após revisar o lance, a arbitragem assinalou pênalti e, na cobrança de Mike, Matheus Cavichioli fez a defesa. Na sequência da partida, aos 42, Ademir abriu o placar para o América-MG.

Com a vantagem parcial, a equipe da casa voltou para a etapa complementar pressionando a Chape e ampliou a vantagem aos 13, com Fabrício. Aos 22, após nova revisão do VAR, a arbitragem marcou pênalti de Ignácio sobre Ademir e, na cobrança, o camisa 10 adversário fez o terceiro, determinando o placar final.

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (03), quando enfrenta o Atlético-GO em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h, na Arena Condá.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.