terça-feira , 21 maio 2024
Home / Educação / Alunos de escolas municipais recebem medalhas de competições nacionais
Foto: PMC

Alunos de escolas municipais recebem medalhas de competições nacionais

Foi realizada na manhã desta segunda-feira a entrega de medalhas aos alunos das escolas municipais que foram medalhistas da 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA e da 15ª edição da Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG.

A solenidade foi no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença do prefeito João Rodrigues e da secretária de Educação, Astrit Tozzo.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA premiou 55 alunos com 6 medalhas de ouro, 21 de prata e 28 de bronze. Já a Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG premiou 28 alunos com 1 medalha de ouro, 8 de prata e 19 de bronze. Ao todo, os alunos da rede municipal totalizam 83 medalhas.

Estiveram presentes alunos das seguintes escolas: EBM São Cristóvão; EBM Rui Barbosa; EBM André Marafon; EBM Vila Real; EBM Jardim do Lago; EBM Florestan Fernandes.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Forças de Segurança conhecem o Projeto Chapecó Criança

Em 2023 iniciaram-se as obras da Nova Chapecó Criança, que contará com diversas atividades voltadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.