quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Educação / Alunos da rede municipal recebem premiação da Olimpíada de Matemática
Professoras Nandyne e Regi e aluna Tauana representando a EBM Jardim do Lago.

Alunos da rede municipal recebem premiação da Olimpíada de Matemática

Ocorreu na quinta-feira a cerimônia de premiação da IV OMOC – Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense.

Organizada pela Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus de Chapecó, a olimpíada foi realizada em duas fases para alunos de 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, sendo a primeira fase aplicada nas escolas por meio de provas objetivas e a segunda na universidade com provas descritivas.

Em 2021, a Rede Municipal de Educação de Chapecó participou com 14 escolas representantes das 38 totais que se inscreveram neste evento regional. A Secretaria Municipal de Educação tem o prazer de divulgar a toda comunidade chapecoense os medalhistas desta edição: receberam medalhas de bronze os alunos Jackson Deniz Da Rocha, da EBM Herbert de Souza; Julia Maria Piccoli Manica da EBM Rui Barbosa e Vicente Dagostin Pilonetto da EBM Severiano Rolim de Moura. Os estudantes Tauana Girotto Pavão da EBM Jardim do Lago; Bernardo De Souza da EBM Rui Barbosa e Pedro Henrique Bortolozzo da EBM Mirian Elena Meyer receberam menção honrosa.

A Secretária Municipal de Educação Astrit Savaris Tozzo parabeniza: “Ratificamos o empenho e dedicação das equipes gestoras, professores e pais que incentivam constantemente a participação nestas olimpíadas educacionais.

Nosso compromisso é com o desenvolvimento educacional e oportunizar esses processos só corrobora com a qualidade da formação de alunos e professores”.

Professor Gilmar Antonio de Oliveira e alunos da EBM Rui Barbosa.
Professor Daniel e aluno Vicente representando a EBM Severiano Rolim de Moura.

Fonte e Fotos: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Podcast aborda o tema “TDAH no cotidiano escolar”

Na tarde desta segunda-feira (17), o Canal da Secretaria Municipal de Educação, Educa Chapecó Play, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.