domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Esportes / Alisson Farias e Thomás Bedinelli são apresentados pela Chapecoense
Foto: Júlia Galvão/ACF

Alisson Farias e Thomás Bedinelli são apresentados pela Chapecoense

No início da tarde desta quinta-feira (14) a Chapecoense apresentou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Alisson Farias e Thomás Bedinelli responderam às perguntas da imprensa e falaram pela primeira vez como atletas do Verdão do Oeste.

Nei Maidana, presidente alviverde, desejou as boas vindas aos atletas e disse que o sucesso deles, será o sucesso da Chape. “Eu tenho certeza que aqui é uma boa casa. (…) Vamos dar toda condição de trabalho para que consigam ter uma boa passagem por aqui”.

De acordo com Paulo Pagliari, Vice-Presidente de Futebol da Chapecoense, ambos os atletas foram avaliados criteriosamente nos aspectos técnicos e táticos antes de serem contratados, reforçando a confiança nos jogadores. “São dois atletas que vem para nos ajudar nessa segunda etapa do campeonato. Desejamos muito sucesso e que aqui coloquem em prática a sabedoria de vocês”.

Alisson Farias, 26 anos, chega a Chapecó após uma passagem pelo Vitória. Conforme o atacante, desde o primeiro contato entre o clube e seu representante – que aconteceu em fevereiro – o atleta reiterou o desejo de atuar pelo Verdão do Oeste. “Sempre deixei claro isso, por ser um grande clube e uma cidade muito boa. Espero ser feliz aqui, ajudar todo mundo e que a gente possa atingir todos os nossos objetivos”.

Thomás Bedinelli, 29 anos, vem para Santa Catarina após atuar pelo Atrimotos-GRE. “Estou muito feliz de estar aqui na Chapecoense, que é um grande clube. Eu e o Alisson fomos muito bem recepcionados pela diretoria, pelo staff e pelos jogadores. Eu tenho certeza que viemos para ajudar junto com as pessoas que já estão aqui”.

Após a apresentação, os atletas seguiram para o CT da Água Amarela e participaram do treinamento desta tarde, que iniciou às 15h30. Por questões legais e de documentação, os atletas só estarão à disposição de Marcelo Cabo a partir da partida diante do Guarani, na quarta-feira (20), na Arena Condá.

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica reúne mais de cinco mil pessoas no Goio-Ên

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica, realizado neste final de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.