sábado , 20 abril 2024
Home / Política / Alice Kuerten será a nova secretária de Estado da Ação Social, Mulher e Família
Crédito: foto/Divulgação

Alice Kuerten será a nova secretária de Estado da Ação Social, Mulher e Família

A assistente social Alice Thümmel Kuerten será a futura secretária de Estado da Ação Social, Mulher e Família do futuro governo Jorginho Mello.

Ela, que já foi voluntária em 13 instituições, ajudou a fundar o Instituto Guga Kuerten (IGK), que promove oficinas esportivas e atividades educacionais para crianças, adolescentes e pessoas com necessidades especiais.

Acumula anos de experiência em causas sociais.

“Alice tem experiência, sensibilidade e capacidade de sobra pra missão. Terá a importante responsabilidade de ajudar quem mais precisa. Juntos vamos fazer um grande governo voltado para as pessoas”, destacou o governador eleito Jorginho Mello.

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

E mais uma vez, chuvas causam estragos no Estado

  Desde o último sábado, 13, o tráfego está interrompido nos dois sentidos, na BR-101, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.