sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / AGENTES DA COORDENADORIA DE OPERAÇÕES POLICIAIS COM CÃES DA POLÍCIA CIVIL PARTICIPAM DE CURSO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
Foto: PC/SC

AGENTES DA COORDENADORIA DE OPERAÇÕES POLICIAIS COM CÃES DA POLÍCIA CIVIL PARTICIPAM DE CURSO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Duas agentes da Coordenadoria de Operações Policiais Com Cães (COPC/PCSC) da Polícia Civil, Francieli Felicete Gruber, do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Florianópolis, e Sandra Márcia Carvalho Vaz, de Criciúma, estão participando do II Curso de Capacitação Inicial e Continuada de Operadores de Cães de Fato em Área de Fronteira. A iniciativa é promovida pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Operações Integradas.

O curso teve início em 18 de outubro e se estenderá até o dia 04 de novembro de 2021, capacitando policiais de Santa Catarina, Paraná, Acre e Rio Grande do Sul.

As instruções se concentram no Instituto Federal Goiano, situado em Urataí-GO. Ao final, a União fará a doação de um cão de detecção de drogas e armas para a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

Fonte: PC/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.