terça-feira , 28 novembro 2023
Home / Notícias / Administração realiza celebração ecumênica com grupos de idosos
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Administração realiza celebração ecumênica com grupos de idosos

 

A Secretaria de Assistência Social de Chapecó realizou nesta quinta-feira uma Celebração Ecumênica com cerca de 500 pessoas representando os 72 grupos de idosos do município, na Cidade do Idoso, no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O bispo Dom Odelir Magri e o pastor Daniel Torres fizeram a celebração, que teve também coral e cantores evangélicos.

“A Celebração foi maravilhosa. A finalidade foi de unir, agradecer e abençoar os idosos, suas famílias e a cidade do Idoso que vai recomeçar revitalizada com inúmeras novidades em fevereiro”, disse a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches.

O prefeito João Rodrigues disse que a revitalização prevê novos equipamentos, aula de música e outras atividades para as pessoas que estão em uma nova fase da vida. Ele afirmou que no local também será construído um novo centro de convivência.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Reforma Tributária passa pelo Senado

Foi aprovada no Senado Federal esta semana, com 53 votos favoráveis e 24 contrários, a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.