quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Notícias / Administração Municipal de Chapecó reúne secretários e vereadores
Foto: Assessória/PMC

Administração Municipal de Chapecó reúne secretários e vereadores

O prefeito interino de Chapecó, Adão Teodoro, reuniu nesta sexta-feira, na Prefeitura, secretários, diretores e vereadores para uma avaliação do período de dez dias em que esteve à frente do Executivo. Na próxima segunda-feira o prefeito João Rodrigues volta ao cargo e Adão Teodoro reassume a presidência da Câmara de Vereadores.

Teodoro disse que o período como prefeito representou uma valorização do Legislativo. Neste período procurou acompanhar as obras nos bairros e interior, além de conversar com os moradores sobre as demandas da comunidade.

Um dos destaques foi uma reunião com moradores do bairro Efapi, no salão comunitário do Loteamento Colato, onde foi assinada a ordem de serviço para conclusão do Centro de Saúde da Família do Loteamento Jardim do Lago, no valor de R$ 572 mil.

O secretário de Governo, Thiago Etges, destacou o bom relacionamento construído entre o Executivo e o Legislativo, que tem permitido avançar nos projetos em benefício do desenvolvimento de Chapecó.

O vereador João Siqueira destacou que os edis são os que estão em contado direto com a comunidade e sabem as demandas da população. Elogiou trabalho da Administração, citando a geração de empregos, que cresceu 42% em 2021, em comparação com 2020.

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.