terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Administração de Chapecó já pavimentou 30 km em 2021
Imagem/Divulgação/PMC

Administração de Chapecó já pavimentou 30 km em 2021

 

A Administração Municipal de Chapecó já pavimentou cerca de 30 quilômetros de ruas e avenidas em 2021. Nesta semana foi pavimentada a rua Ari Giuratti, da rua Guarulhos até a rua Balneário Camboriú.

E nesta terça-feira está sendo pavimentada a rua Pará, da rua Anselmo Santa Catarina até a São Tomás de Aquino, num trecho de 433 metros. Uma das faixas, de seis metros de largura, já foi concluída e a outra, também de seis metros, deve ser concluída nesta quarta-feira. Vai faltar somente o meio-fio e, posteriormente, a pintura. A obra conta também com um canteiro central, com 1,90m.

“São obras emblemáticas, lançadas nos 100 dias de governo e que estão sendo concluídas neste ano. A Ari Giuratti, por exemplo, serve de ligação entre os bairros Passo dos Fortes e Santa Paulina”, disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.

Nesta semana também deve iniciar a pintura da sinalização no primeiro trecho que foi revitalizado do acesso Florenal Ribeiro, que liga o centro ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Outro trecho que foi pavimentado neste ano foi a Getúlio Vargas, próximo da Prefeitura.

Nos próximos dias serão realizados atos de entrega da pavimentação de 13 ruas da Vila Esperança, no bairro Efapi, e também da Rua Curitiba, reunindo outras vias asfaltadas, como a 14 de Agosto.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que nesta administração pretende pavimentar 100% da área urbana. “Com a contratação de empresas terceirizadas e também com a nossa usina de asfalto nós vamos tirar o barro e a poeira da frente da casa dos chapecoenses”, finalizou.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.