terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Adeus ao Professor Amauri Giordan
Reprodução/Facebook/ADELL

Adeus ao Professor Amauri Giordan

A Associação Chapecoense de Futebol manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Amauri Giordan, ocorrido na tarde desta quinta-feira. Ele tinha 41 anos e, infelizmente, foi mais uma das vítimas de complicações da Covid-19.

Entusiasta do esporte, Amauri dedicou a ele boa parte da sua vida. Foi uma figura fundamental para o futebol feminino de Chapecó, tendo atuado, principalmente, junto a Associação Desportiva Lourdes Lago – ADELL – parceira da Chapecoense em diversas competições da categoria, sempre a fim de representar com honra as cores do município.

Diante da triste e irreparável perda, desejamos muita força aos familiares e amigos.

Assessória ACF

A Prefeitura de Chapecó também emitiu uma nota de pesar pela morte do Professor.  A nota também foi divulgada na tarde desta quarta-feira, dia 26. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente o falecimento do professor Amauri Giordan, ocorrido nesta quinta-feira, no Hospital Regional do Oeste.
Giordan tinha 41 anos e se destacava na área esportiva, onde atuava como coordenador regional. Foi fundamental no projeto de futebol feminino da Escola de Educação Básica da Escola Lourdes Lago, que conquistou muitos títulos estaduais, nacionais e até internacionais.
Em nome da Administração Municipal o prefeito João Rodrigues manifesta sentimentos de conforto aos familiares e amigos.

Chapecó, 27 de outubro de 2021

João Rodrigues
Prefeito de Chapecó

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.